sexta-feira, 27 de novembro de 2020

marketing digital ”Landing Pages de Informação ”

Tempo de leitura: 1 minuto
Landing Pages de Informação
Vamos explicar como utilizar as landing pages alternativas de informação (páginas de destino) para promover em suas redes sociais como afiliado e sem saturar seus seguidores.

Enviar o tráfego para a landing page principal continua sendo uma prática recomendada. Afinal, ela é a página de maior conversão. Toda a sua estrutura foi planejada para que a venda seja concluída. Porém, cada caso é um caso. Precisamos analisar a trajetória do nosso público. Se a pessoa é sua amiga no Facebook, você ficar enviando um vídeo de vendas pode acabar saturando demais. Além disso, as landing pages alternativas sozinhas conseguem agregar valor ao produto suficiente para convencer o leitor, através de uma informação relevante, que aquele produto vale a pena.

E a melhor parte é que estas páginas alternativas são atreladas à venda do produto e levarão o leitor para a landing page principal. Estas páginas também são estruturadas com base nos princípios de persuasão e também possuem altas taxas de conversão.
É uma maneira de oferecer um bom artigo com informações relevantes, com o seu link de afiliado, que dará a possibilidade do leitor continuar lendo sobre aquele assunto após realizar a compra do produto. É como dar uma amostra grátis. Mesmo que a pessoa não tenha o interesse na compra, você ao menos ofereceu algo de valor para ela.
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