sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Como Usar o Youtube Para Negócios? Alavanque Suas Vendas

Tempo de leitura: 6 minutos


 
Nesse artigo aqui eu vou falar sobre como usar o YouTube Para Negócios… Eu sou um pouco suspeito para falar sobre YouTube pois essa é minha área preferida de trabalho dentro do empreendedorismo digital… Continue lendo e aprenda como iniciar do zero ou como alavancar suas vendas usando o YouTube…
Como Usar o Youtube Para Negócios?
Eu estudo muito YouTube, desde o início do meu projeto online no marketing digital eu comecei, gravando os vídeos para o meu canal, mas as coisas realmente fizeram diferença quando eu tive acesso ao Youtube Para Negócios…
Realmente esse conteúdo foi o divisor de águas no meu negócio, pois aprendi com o Gabriel como alavancar minhas vendas, aprendi como atrair o público correto para o meu negócio, aprendi como fazer a segmentação do canal e principalmente descobrir a mina de ouro que é o YouTube…
A necessidade de fazer vídeos é muito grande para qualquer negócio, especialmente agora nessa era social online, nunca houve um melhor momento para começar a gravar vídeos no YouTube, e para ser um bom profissional, cada vez mais qualificado, é preciso usar estratégias corretas de marketing com vídeos para vencer a concorrência…
Somente fazer um vídeo de qualquer forma ou criar um canal de qualquer forma, isso não vai garantir o sucesso no empreendedorismo digital, mas é necessario aplicar as estratégias e as técnicas corretas que são ensinadas no Youtube Para Negócios que garantiram o sucesso do seu negócio.
O Primeiro Passo Para Vencer o Medo de Gravar Vídeos!
Me lembro como se fosse hoje o primeiro vídeo que gravei, ficou horrível, feito da webcam, com áudio interno, sem iluminação e sem contar que estava morrendo de vergonha… Mas naquele dia eu venci o meu medo de gravar videos!
É esse o problema que prende as pessoas, o medo de não ficar bom, o medo da crítica, isso tira e mata o sonho do Empreendedor Digital… O vídeo não está mais no ar, mas me deu coragem para continuar a gravar…
Hoje depois de pouco mais de um ano, meu canal Ricardo Santos está crescendo muito, mas isso se dá a diversos fatores entre eles:
1) Boa segmentação;
2) Bom conteúdo;
3) Estratégia correta;
4) Consistência em postar sempre;
Eu me lembro quando gravei um vídeo falando sobre O Sentimento é o Segredo o vídeo teve mais de 20 mil visualizações, foi naquele momento que eu percebi que estava no caminho certo, por que havia aprendido como fazer o rankeamento de vídeos nas pesquisas do YouTube.
E o legal de fazer um canal segmentado, com conteúdo de qualidade, é que você trás todo o tráfego para o seu projeto de forma orgânica, o seu canal se torna uma máquina de vendas, uma máquina de leads e tudo de forma gratuita…
Mas não tive sucesso no Youtube até que conheci o Youtube Para Negócios e posso dizer que sou um Ricardo Santos diferente após ter aplicado essas estratégias do Gabriel Rockenbach no meu projeto.
5 Dicas Para Ter um Canal Top no YouTube!
O erro de quem tá começando agora, é achar que somente criar um canal e subiu os vídeos de qualquer forma vai trazer resultado, o que não é verdade… É preciso conhecer a inteligência por trás do YouTube, é preciso aplicar a segmentação correta para que se possa usar o YouTube para negócios de forma correta… Então seguem algumas dicas para você que tá começando…
1) Ter um Canal Personalizado
Um canal personalizado é sempre mais bem visto, e é sempre mais receptivo pelos novos seguidores que ainda não conhecem a sua marca, por isso é importante criar uma capa e a logo do seu “Personal Brand“, além disso também personalize a URL do seu canal, pois é muito importante deixar claro e nítido qual é o conteúdo que entrega no canal.
2) Ter as Palavras-Chave Segmentadas
As palavras chaves é que farão a diferença no seu canal, pois você começa a fazer uma segmentação ou seja um filtro para que as pessoas que realmente precisam do seu conteúdo que encontre nas buscas do YouTube. E sem contar que se fizer a segmentação da forma correta, o seu vídeo também aparece nas buscas do Google.
3) Descrição nos Vídeos
Esse é um dos fatores mais importantes para rankeamento no YouTube, a descrição com a palavra chave específica deve estar posicionada, no título do vídeo, no nome do arquivo, na descrição do vídeo, pois isso é o fator número um que irá fazer o rankeamento e posicionamento dos seus vídeos no YouTube.
4) Chamadas Para Ação
É através de chamadas para ação, que fará com que os seus visitantes tomem um ação desejada, você pode pedir para se inscreverem no canal, ou para clicar em algum link específico ou ir para alguma página específica, e faz isso fazendo uma chamada “clique no link abaixo para mais informações” ou clique no link abaixo para acessar o meu blog”, etc.
5) Criar Playlists
Devemos começar a ver o YouTube como uma forma de emissora de TV, e dentro uma emissora de TV existem vários programas, aqui no YouTube nós criamos esses programas através das playlists, cada playlist com o seu assunto específico e assim fazendo uma chamada para ação específica e assim levando o visitante para um lugar específico, é a união dessas playlist que iram fazer a segmentação do seu canal.
Conclusão Final
Agora que já aprendeu como deve ter um canal profissional no YouTube, por que não dar um passo a mais e assista esta Apresentação Aqui onde o Gabriel Rockenbach irá lhe mostrar como usar o Youtube Para Negócios de forma profissional… Para atrair mais clientes para o seu negócio e alavancar suas vendas ao mesmo tempo…
Eu mesmo sou aluno do Gabriel, e quero dizer que o YouTube Para Negócio foi o divisor de águas no meu negócio digital… Extremamente recomendo assistir apresentação, e veja como aumentar as visualizações, inscrições e engajamento do seu canal…
Sucesso em seu projeto!
1-64 redes sociais de nicho. Encontre seu público alvo agora mesmo
2-Como Construir uma Audiência do Zero para suas Redes Sociais?
3-Link Direto: como colocar inscreva-se no vídeo do Youtube?

The post Como Usar o Youtube Para Negócios? Alavanque Suas Vendas appeared first on Afiliado de Sucesso.

https://pjo1.xyz/afiliadosdesucesso/como-usar-o-youtube-para-negocios-alavanque-suas-vendas/

Sem comentários:

Enviar um comentário